Thursday 24 July 2008

The last time

To my Lady

Tanto. Tanto, que às vezes rasga o meu entendimento, faz-se a insensatez dentro de mim, fere a minha razão e tem essa precisão integral de você, só você.
Tanto, que fica inconfundível de ver nos meus olhos, a marca que a tua ausência e presença causam, jorrando esses litros de instabilidade diante de todo o meu equilíbrio. Tanto, aliás, tão intenso, que parece ser finito, dando trégua assim ao pedaço de pra sempre que penetrou na minha indiferença, para depois dar lugar ao infinito de nossas vidas. Tanto, tanto que de um par de olhares fez-se um. Adentrando o par único e atônito às cores cristal que ousam transpor na sintonia, que faz emudecer.
De tal maneira é este amor que impele a nominação a ser insuficiente e inepta a explanar todo o afeto, todo o grau da febre que toma conta da sordidez da pele, que suplica por um momento de sobriedade emocional, capaz de tirar do sério o que, uma vez, foi tão apático. Como, se de tanto em tanto, essa extensão de anseios escapa por entre os dedos e explode em total harmonia com o desequilíbrio residente nas duas almas... Formando assim uma só aspiração veemente. Sim, tanto não suficiente para viver. Essa capacidade de ver tudo a partir de um mesmo ponto, ou que leve a um mesmo fim. E que irá padecer ao arrastar-se do tempo, de repente, com a marca indelével de um amor que não pertence a esse espaço, que é um por ser dois e é dois por ser um.

4 comments:

birdie said...

doesn't matter anyway, right? ...

Priscila Holanda said...

ain que belo texto pra uma menina, queria saber fazer um desses para a minha, mais oq importa é que amamos e é tantoooo^^
lindo lindo lindo mesmo... Deve ser tanto amor mesmo ;)

angela bettis said...

eu também queria!

Lady said...

love u babe...

About Me

My photo
I'll meet you in the light.

Followers