Saturday 23 August 2008

Lost in town

Today I woke up with a big hangover, like most part of my Saturdays. But this time was different…or not. I tried to find what I was looking for, but it’s so hard when you have no idea of what it is. So I escaped one more time of being alive. It’s pretty scaring!
While I’m listening to some voices I wonder… all the things that I will lose, that won’t be here tomorrow. While I’m sleeping it disappear, to never come back. I’m lost in town…

As verdades que eu sabia mudaram de lugar e de direção. E mudei com elas, mas não sei para onde foram, logo, não sei onde estou também. Já tive a certeza de ter a certeza e hoje acordo ainda tonta, pedindo para os céus impossíveis que me dêem alguma forma de prisão, de como poderia desprender das dúvidas e cair na real, no mundo real. Mundo real? E como ir em frente se não é possível ver o fim? Ver ao menos o começo... Os rostos, os traços, as cores, os lados, os fios, a minha lupa... Distraem, confundem e sou completamente incapaz de não ter lapsos, de conseguir reconhecer tudo isso como real. Estou perdida na cidade, me aproximando de algum outro lugar banal, outro lugar que sei onde está, mas não me importa muito ser. E têm tantos rodeios, tantas tentativas frustradas de conseguir ir além da linha, conseguir chegar.
Tem um peso vivo dentro de mim, vida. E não consigo descobrir o que faz pesar, o que faz sangrar. Por que fazem sangrar... É tudo muito confuso quando você vê que só quem está confuso é você e na verdade, não é só você. Você não é único e não é igual a ninguém. Existem três tipos de pessoas. Os que vêem, os que enxergam e os que fingem enxergar. Só três? Mas tem tanta gente por aí... Tem tanta gente por aqui e tem horas que é impossível notá-las e horas que é tão óbvio percebê-las. O botão, o instinto, a curva, o lábio, a inércia, o estar, o ser, o não ser, a falta.
Vejo uma luz no meio dos arranha-céus, uma luz sem cor, sem pudor e sem esperança. A minha tontura ainda não passou, e essas cores só vieram para me entorpecer, para me fazer ver o irreal, para tocar o inefável... debaixo desse céu.

No comments:

About Me

My photo
I'll meet you in the light.

Followers