Sunday 2 November 2008

She has no time

Eu não tenho tempo. Não tenho tempo nem espaço. O tempo que estou procurando está por trás dos dias dormidos, dos sorrisos mal pagos, das batidas incontidas de ansiedade, do cheiro das ruas, dos dias, da pele... E digo que não o tenho, não agora. Possuí-lo implicaria levá-lo comigo, para a noite, quando fosse chorar sozinha na luz apagada, ou quando fosse ouvir o bater das pedras na água, naquele dia de vento frio lá longe na beira da praia, ou até quando fosse reclamar àquele santo que ninguém conhece que minha respiração está fraquinha por não ter porque(m) suspirar. Tempo, vou te encontrar na luz, no momento em que eu acordar, lá do outro lado, do lado oposto ao que pertenço agora, espera eu atravessar esta ponte trêmula de abismos e forças. Mas preciso de algo para começar, alguma partida, alguma estada, alguma certeza.

No comments:

About Me

My photo
I'll meet you in the light.

Followers