Monday 15 June 2009

Jigsaw falling into place

Estava entre a noite e o dia, no último andar de um lugar qualquer. E antes dos vidros e lágrimas, eu desejei que ela estivesse ali, mesmo sabendo que iria morrer sem explicação, de olhos abertos. E enquanto tudo desmoronava, enquanto nossos rostos, de tanto ódio, encostavam-se, num duelo de palavras sujas, mal ditas, corrosivas, algo caiu. E de quanto em quanto, ficava mais perto do que nunca, mais perto e mais longe. E assim como eu fugi de você, você fugiu de mim, assim como sua voz se perdeu nas cores e nada entrava mais dentro da minha cabeça, assim como seu sorriso se desfez em minhas mãos e minhas mãos se perderam nos seus olhos, assim como meu suspiro é o seu suspiro e o meu delírio é a sua desistência, assim como meu vazio é a falta do seu sorriso torto, e o seu desfalecer é a minha perca de sentidos e razão, assim como você nunca me deixaria tão bem como eu nunca vou ficar, assim como o único fio imaginário entre nossos corpos é um pedaço do quebra-cabeça que nunca terminamos, assim como morrer de amor é morrer todo dia e de olhos abertos. De olhos abertos porque você continua enxergando mesmo sem querer, sem precisar, só para ter certeza que a sua condição é aquela, e é nociva ao extremo porque foi o que lhe fez correr, você o fez. E pela noite, ainda pode-se lamentar o não saber como teria sido se tivesse olhado para trás e esperasse a outra mão, ou se a outra mão seguisse em frente aquela rua ao invés de estar tão cansada para apostar na razão. E eu estava


1 comment:

birdie said...

pride will tear us both apart

About Me

My photo
I'll meet you in the light.

Followers